quarta-feira, 27 de julho de 2011

Não é fácil

"Cá entre nós"... Não é nada fácil esquecer alguém, ainda mais quando esse alguém significa muito para gente. Mas é engraçado, como somos capazes de esquecer de nós mesmo por causa de pessoas que não estão nem aí se estamos bem, se estamos vivos, se estamos passando por dificuldades... Mas é só essa pessoa precisar, que estamos alí do lado para dar apoio.

 Mas as vezes a vida nos força a tomar certas atitudes, que sozinhos não teríamos coragem de tomar, as vezes a vida nos prega uma peça e somos forçados a fazer aquilo que é certo, mas que resistimos em fazer por pura fraqueza.

A gente tropeça, caí, chora e acha que nunca será capaz de sair do chão... Mas é aí que somos surpreendidos com as maravilhas que a vida oferece e que não enchergamos porque insistimos em ficar de olhos fechado, com medo de ver a luz que nos guias para novos caminhos. 

Como dizem: "A vida de fato é uma caixinha de surpresas", mas cabe a nós decidir se queremos ficar com as coisas boas ou as ruins dessa caixinha... É impossível viver a vida só de alegria, até mesmo porque se assim fosse, não saberiamos valorizar as coisas boas e a vida seria chata. 

As dificuldades existem para serem superadas, os obstáculos para serem vencidos. Nada dura para sempre, principalmente aquilo que não nos faz bem.

Hoje decidi olhar para o meu passado e ver que tudo valeu a pena e guardar principalmente os momentos bons vividos ao lado de alguém que ficará gravado nas páginas da minha vida, alguém com quem sorri, chorei, sorri denovo e mesmo que nada tenha sido como eu sonhava, fui fez feliz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário