terça-feira, 26 de julho de 2011

Coisas do coração

"Cá entre nós"... quando o assunto é coração tudo se complica. Você pode perder o emprego, ficar mal, focando em arrumar algo o quanto antes, você pode brigar com um amigo, alguém da família... mas consegue levar a vida na boa. Mas quando o assunto é a pessoa amada, tudo fica desestruturado. Você vai mal no trabalho, com os amigos, com a família.
O bom seria se ao se apaixonar por uma pessoa, ela se apaixonasse por você também. Como par perfeito saber? Ah e que fosse fácil encontrar, como nos romaneces que lemos ou assistimos... uma batida de carro, uma esbarrada em alguém na rua, uma ligação por engano... e ploft... você encontrou sua alma gêmea.
Mas a vida não é tao simples assim e muitas vezes ainda fazemos questão de complica-la mais ainda. Sabe aquele velho (e verdadeiro) ditado: "só valoriza quando perde"? E na maioria das vezes é realmente assim que acontece, você tem a pessoa a sua disposição, que faz tudo por você e você não nota que essa pessoa é importante e fundamental na sua vida. Mas quando essa pessoa se cansa de dar valor e não ter retorno, ai você acorda e ver que a pessoa especial com quem você tanto sonha, era aquela que estava ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário